18 anos nos tempos atuais

Tempos modernos não apagam antigas tradições. Os jovens ainda curtem a tradicional festa de 15 anos ou a passagem para a maior idade, mesmo que em formato diferente, mais leve e descontraído.

Assim foi a festa de Daiane, filha de Raimundo e Maristela Lavigne, ao completar 18 anos. Seu amigo Gustavo Rossari, da Sua Cidade em Revista, foi um dos convidados e nos trouxe detalhes.
O tema escolhido foi o girassol por que Daiane adora essa flor, utilizada como decoração e alimento. O girassol é símbolo de fama, sucesso, sorte e felicidade. O amarelo e o laranja simbolizam calor, lealdade, entusiasmo e vitalidade, refletindo a  energia positiva do sol.  A jovem está bem  acompanhada na preferência, o quadro “Doze Girassóis numa Jarra” (Van Gogh), na foto ao lado, encontra-se entre as telas mais famosas do mundo.

Daiane, nas palavras do namorado, Luan Gonzaga,  “é carinhosa, atenciosa e preocupada com as pessoas e quem a conhece se apaixona logo.”  Muito provavelmente, isso vai ser fundamental na profissão a que ela pretende se dedicar: a medicina (pediatria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here