Branquear os dentes

 

Seus dentes estão amarelados. Isto lhe deixa inibida e envergonhada, lhe faz perder a espontaneidade, evita sorrir, enfim, você tem um problema que, felizmente, tem solução.
Se deseja ter uma dentadura verdadeiramente branca, existem vários produtos e métodos para branquear os dentes, vamos lhe dar muitas informações sobre o tema.
Em primeiro lugar, vejamos os fatores que tornam seus dentes amarelos e manchados. A tetraciclina, receitada para quem tem severos casos de acne, é conhecida por gerar descoloração nos dentes.

Alguns alimentos, como os molhos a base de soja, o curry, o café, o chá e o vinho tinto contribuem para o problema. Os alimentos ácidos, por sua parte, podem rachar o esmalte e ocasionar manchas.
Além de remédios e alimentos, o grande vilão é o cigarro.
Por sorte existem métodos para branquear os dentes e reverter alguns destes efeitos.
Mas a regra básica do branqueamento dental é que seus dentes não devem ser mais brancos que o branco dos seus olhos.

Métodos de branqueamento dental:

Pastas branqueadoras de dentes
As pastas branqueadoras funcionam de forma gradual e, geralmente, levam algumas semanas para apresentar resultados. O maior inconveniente é que alguns produtos são abrasivos e com o tempo podem deixar os dentes mais amarelados.

Cintas branqueadoras de dentes
As cintas branqueadoras de dentes são uma película de um agente branqueador que se coloca sobre os dentes.
Adere aos dentes e é invisivel. Levam algumas semanas para dar resultado.

Branqueamento de dentes monitorado
O dentista coloca um molde dentário com a solução. È usado para o branqueamento de vários blocos de dentes, empregando uma solução de peróxido de carbamida a 10% que será aplicado pelo paciente, no molde preparado no laboratório. O dentista específíca o tempo e vai monitorando o tratamento, durante 3 a 6 semanas

Branqueamento na clínica odontológica
Feito em consultório, com odontólogo. Ele isolará as áreas que não devam ser branqueadas e aplicará um agente luminescente sobre os dentes, seguido de uma luz forte que ativará o agente branqueador, Os resultados são imediatos.

Branqueamento dental a laser
Também feito em clínica é similar ao anterior, só que, em lugar de usar-se luz sobre os dentes se aplica laser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here