Aberto credenciamento para oferta de mamografia pelo SUS

A Prefeitura de Alagoinhas publicou no DO desta segunda-feira (25) o aviso de   abertura do Credenciamento nº008/2017, para contratação de instituições privadas, ou sem fins lucrativos,  aptas a ofertar exame de mamografia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no município. A partir de quarta-feira (27), as empresas interessadas devem se dirigir ao Centro Administrativo Municipal (CAM), na sala da comissão de licitação, para entrega dos documentos,  entre 7h e 13h. Informações pelo tel (75) 34228607.

Segundo o secretário de saúde, Rodrigo Matos, este é um importante passo para melhoria da capacidade de diagnóstico do câncer de mama, na rede municipal de saúde. “Estamos investindo recursos municipais para viabilizar esse credenciamento, pois entendemos que atenção integral à saúde da mulher é prioridade desta gestão”, destacou Matos.

O secretário ressaltou ainda que o momento não poderia ser mais oportuno, tendo em vista a proximidade do Outubro Rosa, campanha de conscientização para o câncer de mama. O edital do credenciamento pode ser adquirido através do site: www.diariosoficiais.org.br/ba/alagoinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here