Alagoinhas: agredida pelo companheiro, mulher pede que ele seja solto.

Guardas municipais prenderam no início da madrugada de domingo (20/9), um homem por violência física contra sua companheira, no município de Alagoinhas (BA).

Conforme o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, a equipe da Guarda Municipal (GM) foi acionada por operadores da Central de Monitoramento de Câmeras, dizendo que uma mulher estaria sendo ‘barbaramente agredida’ pelo marido na Rua Coronel Anísio Cardoso (calçadão), no centro da cidade, por volta da 0h10.

Quando chegaram no local, a mulher negou as agressões, mas os agentes de segurança afirmaram que as imagens das câmeras estariam mostrando o suspeito puxando os cabelos dela e desferindo tapas em seu rosto.

O homem foi preso em flagrante, conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas. Ele permanece à disposição da justiça.

Na unidade policial, a vítima prestou depoimento, e disse que embora saiba que seu companheiro seja reincidente, pediu para que ele não ficasse preso.

A Guarda Municipal apresentou imagens do circuíto de câmeras de monitoramento da área central, de uma outra ocasião que o homem é flagrado agredindo a esposa com violentos murros.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Alagoinhas).

 

Fonte: Luciano Reis – Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here