Alagoinhas: Motorista de aplicativo ferido e passageira morta foi o saldo do crime ocorrido ontem (24)

Hospital Regional Dantas Bião. Alagoinhas - Bahia

Uma passageira foi morta e um motorista de aplicativo ferido, na noite desta quinta-feira (24/6), durante uma corrida no bairro de Santa Terezinha, no município de Alagoinhas (BA).

Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), obtida pelo Luciano Reis Notícias, a passageira morta, foi identificada como Mirelle Anjos, de 16 anos.

Ela foi assassinada por ocupantes de outro veículo, que segundo o B.O, “Desceram e efetuaram os disparos”.

O motorista Gabriel Cerqueira, 23, foi atingido na cabeça e no abdômen.

De acordo com a polícia, ele foi solicitado para buscar a adolescente mais quatro amigas em um sítio na localidade da Nova República, ao chegar nas proximidades do Detran, o carro Ônix de cor branca, foi interceptado por um Fiat Punto que atravessou na frente do veículo que eles estavam. Após ser obrigado a parar, dois indivíduos desceram do Punto armados com revólveres e efetuaram vários tiros em direção as vítimas.

No boletim de ocorrência, consta que o Punto teria sido roubado no mesmo dia na Nova República e uma ocorrência foi registrada na delegacia.

O profissional e a adolescente, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas ela não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme o registro policial o rapaz segue internado. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso.

 

Fonte: Luciano Reis Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here