Sexta, 19 de Abril de 2024
21°C 31°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Ameaça de nova onda da Covid deve obrigar estados a revogar medidas de flexibilização

Ameaça de nova onda da Covid deve obrigar estados a revogar medidas de flexibilização

29/11/2021 às 10h03 Atualizada em 29/11/2021 às 13h03
Por: Redação
Compartilhe:

Na opinião do presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), estados terão que rever afrouxamento de ações contra Covid.

O presidente do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), Carlos Lula, diz que a descoberta da nova variante da Covid-19 fará os estados repensarem a flexibilização de medidas contra o coronavírus.

Para Carlos Lula, decisões tomadas por governadores, como desobrigar o uso de máscaras em locais públicos, e a capacidade de público de eventos privados e públicos, como jogos de futebol, precisam ser repensados, informa o Painel da Folha de S. Paulo

Carlos Lula é também secretário de Saúde do Maranhão, onde o governador, Flávio Dino (PSB) tornou facultativo o uso de máscaras em lugares abertos.

O Conass fará uma reunião nesta semana para debater ações que devem ser adotadas frente à descoberta da nova cepa da Covid, a ômicron.

 

Fonte: Brasil 247

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias