Sexta, 29 de Março de 2024
22°C 33°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Arroba volta a bater recorde e frigoríficos não conseguem pressionar

Arroba volta a bater recorde e frigoríficos não conseguem pressionar

18/01/2022 às 09h02 Atualizada em 18/01/2022 às 12h02
Por: Redação
Compartilhe:

Da porteira para dentro, os pecuaristas aproveitam as boas condições de pasto para reter os animais na fazenda, e frigorífico não consegue exercer pressão!

O mercado físico do boi gordo abriu a semana com preços de estáveis a mais altos nesta segunda-feira, 17. Na maioria absoluta das praças brasileiras os frigoríficos não conseguiram exercer pressão negativa nos preços da arroba, já que a oferta de animais apresenta grande lacuna e, os pecuaristas, conseguem reter os animais diante das boas condições dos pastos. Nesse cenário, os preços do boi gordo seguem firmes apesar da pressão da indústria. O mercado interno ainda segue com demanda enfraquecida e, com isso, as indústrias temem o impacto em suas margens. Já o pecuarista, busca alternativas para poder reduzir os seus custos de produção, além de avaliar a demanda pela matéria-prima.

Fonte Compre Rural

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias