Bahia tem segunda morte causada por coronavírus

A Bahia registrou nesta segunda-feira, 30, sua segunda morte decorrente de complicações do coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas Boas, por meio das redes sociais.

A vítima é um idoso de 64 anos, que estava internado no Hospital Aliança, em Salvador. De acordo com o secretário ele tinha outras duas comorbidades associadas: hipertensão e diabetes, mas estava previamente hígido, ou seja, se encontrava saudável. Ainda não há detalhes sobre há quanto tempo o idoso estava internado ou das circunstâncias da infecção.

O óbito aconteceu em menos de 48 horas após o registro da primeira morte, ocorrida no sábado, 28. O paciente era um homem de 74 anos, que estava internado no Hospital da Bahia, também em Salvador, intubado e em diálise contínua.

Até o início da noite desta segunda-feira, 30, a Bahia havia registrado 176 casos confirmados da Covid-19. De acordo com a Sesab, 17 pessoas estão curadas e cerca de 1.393 casos já foram descartados. Ao todo, o número de infectados representa 4,3% do total de casos notificados.

 

Fonte: Jornal A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here