Banco do Brasil anuncia empréstimo pessoal com condições especiais para o período da Covid-19

Para apoiar você em eventuais necessidades financeiras durante este período de impacto econômico em virtude da Covid-19, disponibilizamos linhas de Crédito Direto ao Consumidor – CDC*, com carências diferenciadas para o pagamento. Agora, se o que você procura são mais informações sobre as opções de empréstimo pessoal que o BB tem pra você, basta rolar a tela um pouquinho para baixo. Lá você vai encontrar um quadro sobre essas linhas.

  • BB Crédito Salário: carência de até 180 dias para pagar a primeira parcela e pula parcela** para até 2 meses;
  • BB Crédito Automático: carência de até 60 dias para pagar a primeira parcela, e possibilidade de pula parcela** para até 2 meses;
  • BB Crédito Consignado: carência de até 180 dias para pagar a primeira parcela***, conforme condições de cada convênio.

As renovações de operações já contratadas poderão ter os mesmos prazos de carência.

E para garantir sua saúde e segurança, utilize os canais digitais do BB:

  • App BB
: Acesse o menu Empréstimos – Crédito Consignado/Pessoal – Contratar – Renove seu crédito
  • Autoatendimento pela Internet:
Acesse o menu Empréstimo – Renovação de empréstimos

*Sujeito à aprovação de crédito;
** Possibilidade de flexibilizar o cronograma de pagamento do Crédito Direto ao Consumidor (CDC), ficando 1 ou 2 meses sem pagamento de parcela em todos os anos da vigência do contrato, com exceção do BB Crédito Consignado.
*** A carência de até 180 dias para pagamento da 1ª parcela está disponível para alguns convênios e é habilitada na simulação/contratação do empréstimo

Fonte BB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here