Bolsonaro cancela reuniões para fazer exames

(Brasília - DF, 31/05/2021) Fórum de Investimentos Brasil 2021 (videoconferência). Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi internado na manhã desta quarta-feira (14) para fazer exames no hospital das Forças Armadas, em Brasília, informou a Secretaria de Comunicação do governo.

Conforme a nota, “por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital”. “Ele está animado e passa bem”, diz ainda o comunicado.

Segundo fontes do governo, que repassaram informações para a imprensa, o mandatário passou mal durante a madrugada, com fortes dores abdominais, e foi levado à instituição para averiguar a situação.

Há mais de 10 dias, Bolsonaro vinha reclamando publicamente de estar com soluços constantes, mas estava mantendo sua agenda de viagens e eventos públicos com apoiadores. Também havia dito a um grupo de bolsonaristas que passaria por uma nova cirurgia para corrigir uma hérnia, ainda resultado da facada sofrida em setembro de 2018, mas sem data marcada.

Bolsonaro participaria de duas reuniões nesta quarta – do Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia de Covid-19 e com os presidentes dos Três Poderes – mas ambas foram canceladas. (ANSA).

Fonte: Istoé

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here