Bracell BSC abre vagas de emprego

Operador de Máquina de Colheita I

Principais atividades: Realizar Check List do equipamento, com inspeção visual e testar os comandos no início de cada turno, solicitando a presença do mecânico para atender as não conformidades. Repassar ao gestor imediato ou ao colaborador que o substituirá  no turno ou ao mecânico, qualquer tipo de irregularidade ou sinal que comprometa o funcionamento da máquina, visando a perfeita sintonia entre a operação e a manutenção, preservando a operação e o zelo pelo equipamento. Informar as condições operacionais para o operador do próximo turno ou escrever em Caderno de Bordo caso não haja operador no próximo turno.

Participar dos diálogos de segurança (DDS) e realizar os exercícios de Auto Alongamento a cada duas horas de operação. Garantir um padrão de colheita que possibilite a condução de brotação pós corte/baldeio. Atentar para indicadores de funcionamento da máquina no painel de monitorização dos equipamentos (nível de óleo, temperatura, etc). Sempre estar atento as calibragens do equipamento, (Harvester: pressão rolo, facas, sensor de comprimento. Forwarder: calibragem grua, rampa) a fim de se evitar queda de produtividade e qualidade no equipamento. Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa.

Importante: Necessário possuir experiência como operador de Máquina de Colheita Harvester ou Forwarde; Residir em Alagoinhas, ou disponibilidade para mudança; Disponibilidade para trabalhar em qualquer turno; Os candidatos triados nesse processo ficarão no nosso banco   de currículos, e serão chamados nas próximas contratações.

Alagoinhas – CANDIDATE-SE

 

Fonte: RT – Recruta Talentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here