Brasília – quarta-feira será protocolado superpedido de impeachment contra Bolsonaro

Foto reprodução

Com ato político na capital da República, oposição protocola na próxima quarta-feira (3) texto que reúne mais de 100 pedidos de impeachment.

Líderes de partidos, de movimentos sociais e parlamentares apresentarão na quarta-feira (30) o superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro, que reúne mais de 100 pedidos feitos por partidos de oposição e organizações populares.

Presidentes de PSOL, PT, PCdoB, PDT, PSB, Rede, UP, PV e Cidadania lideram a campanha. A expectativa é a de que por se tratar de iniciativa suprapartidária, o pedido pode ganhar força e elevar a pressão para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), analise as acusações, informa o Painel da Folha de S. Paulo.

Está sendo organizado um ato político na Câmara dos Deputados, em Brasília, programado para as 14h30, com a presença de entidades que fazem parte da mobilização pelo superpedido, como UNE (União Nacional dos Estudantes) e MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), além de parlamentares.

Ganha força também a campanha Fora, Bolsonaro, que encabeça os protestos nacionais contra Jair Bolsonaro. No dia 24 de julho ocorrerão novas manifestações.

 

Fonte: Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here