Câmara Municipal de Alagoinhas – sessão de terça-feira (26)

Câmara Municipal de Alagoinhas

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas terça-feira (26), foram lidos e constaram no expediente:

– Projeto de Lei nº 057/2021, de autoria do vereador Jorge da Farinha, que dispõe sobre a criação da Biblioteca Digital Municipal e dá outras providencias.

– Projeto de Lei nº 059/2021, de autoria da vereadora Luma Menezes, que institui o Programa Municipal da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, como diretriz para a programação de políticas públicas do município de Alagoinhas.

– Projeto de Lei nº 060/2021, de autoria da Mesa da Câmara Municipal de Alagoinhas, que dispõe sobre medidas complementares de segurança em prevenção e resposta às emergências em áreas e edificações em Alagoinhas.

– Requerimento nº 044/2021, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicita que seja realizada uma Audiência Pública para discutir os impactos da privatização da Petrobras e a sua saída da Bahia e os impactos da política de preços de combustíveis para a população.

Foram lidas indicações para encaminhamento ao Prefeito, de autoria dos vereadores Paulo Codoro e do Raimundo Gode.

O conteúdo das indicações na íntegra será disponibilizado no site oficial da Casa Legislativa.

Com informações de

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here