A Câmara voltou a ferver na última quinta-feira.

Infelizmente a mudança no horário das sessões da Câmara ( mais uma) dificultou a minha presença na última quinta-feira, como ocorria em todas as sessões.  Por isso, não acompanhei mais uma etapa na campanha contra o Secretário de Saúde, iniciada desde a sua posse. Mencionam, no boca a boca pela cidade, que trata-se de fogo amigo, ou seja o inimigo de Rodrigo Matos mora ao lado. Se assim for, urge que Joaquim Neto interfira e resolva, a cidade agradecerá. Precisamos de trabalho e de soluções para os imensos problemas enfrentados pelo munícipes, disputas internas não contribuem para isso, muito pelo contrário.

Nosso jornal, edição de agosto, traz uma extensa matéria sobre saúde pública no município de Alagoinhas, resultado de mais de 30 dias de trabalho, envolvendo entrevista com o secretário, com o vereador Thor de Ninha, presidente da Comissão de Saúde da CMA,  pacientes da rede descoberta, da Policlínica, da Santa Casa de Misericórdia, além de conversas mantidas anteriormente com o ex vereador Radiovaldo Costa, com Jucelio Carmo e visita feita à Maternidade.

Nosso jornal, com a supra mencionada matéria, além de estar em diversos pontos de distribuição na cidade, tem edição digital já disponível aqui na home do site.

Como não acompanhei a sessão, sigo o relato da assessoria da Câmara e do vereador Luciano Sergio que, cumprindo eficientemente sua função de vereador, deu conhecimento a todos sobre dossiê recebido de forma anônima, embora, curiosamente, previamente anunciado em rede social. Enfim, de que se trata a denúncia: Rodrigo e assessores estariam acumulando cargos em Feira de Santana com o exercício das funções em Alagoinhas. Como manda o bom jornalismo, já entrei em contato com o Secretário Rodrigo Matos para que se posicione sobre as denúncias.

Nadia Freire

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here