Cantora famosa morre durante show e deixa os fãs em tremendo desespero

A noite que seria inesquecível e marcada por um grande espetáculo de muita música boa e show de pirotecnia, terminou com muita tristeza e desespero, após uma terrível e lamentável falha durante o espetáculo pirotécnico de fogos de artifício.

Para o sucesso do festival na cidade, a “Super Hollywood Orchestra’ que é composto por 15 integrantes, incluindo músicos, cantores e dançarinos, havia sido contratada para encerrar o evento com chave de ouro.

Mas, infelizmente o encerramento do festival ficou marcado com a morte da cantora pop espanhola Joana Sainz, de 30 anos de idade, em Las Berlanas, pequena cidade nas proximidades de Madri, na Espanha,, na madrugada do último sábado, dia 31 de agosto.

Joana, que estava à direita no palco, foi atingida no abdômen pelos fogos de artificio, ela foi socorrida imediatamente por um médico que estava na plateia e conduzida à emergência do hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia Civil iniciou imediatamente as investigações, o diretor da empresa responsável pela contratação, Isidro Lopez, disse que o mesmo show pirotécnico vem sendo realizado com sucesso há mais de 6 anos no festival. Este foi o primeiro acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here