Cardeal da Silva – Operação Banho de Luz.

A Prefeitura de Cardeal da Silva, através da Secretaria de Infraestrutura deu início nesta semana à Operação Banho de Luz, que tem como objetivo a instalação e substituição de lâmpadas em postes em diversas localidades e melhorar a iluminação pública na cidade

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Carlos Improta, a operação está sendo realizada em etapas e vai chegar a todos as ruas da cidade. Iniciamos a implantação da operação pela sede, onde algumas ruas estavam completamente às escuras, com postes sem lâmpadas ou queimadas, e sem qualquer tipo de manutenção, depois iremos para Nova Pastora, seguindo para zona rural” afirmou.

Ainda de acordo com Improta, a meta do programa é reparar vários pontos de luz no em curto prazo. Serão substituídas lâmpadas queimadas ou apagadas e as que estiverem acesas durante o dia.


Nesta semana também começou a operação tapa-buracos pela prefeitura na BA 400 que liga Cardeal da Silva à BR 101. A operação é um paliativo para tapar os buracos que tanto atormentam os motoristas que utilizam a Via diariamente.

Secretaria Municipal de Infraestrutura
Prefeitura de Cardeal da Silva, Cuidando da Gente.
Texto e Foto/ ASCOM Cardeal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here