Cardeal da Silva. Peixe garantido para os inscritos no Bolsa Família.

A prefeitura de Cardeal da Silva, através da secretaria de Assistência Social, realizou na manhã de quinta-feira (13), a distribuição de peixe para famílias carentes cadastradas no Bolsa Família no município. A ação aconteceu no Ginásio de Esportes do município, das 8h às 11 horas da manhã. Foram distribuídos cerca de dois mil e duzentos quilos de peixes e cada família pode levar para casa uma embalagem contendo dois quilos de peixe.

De acordo com a secretária e vice-Prefeita, Cristina Virginia, para ter direito, o beneficiado tinha que apresentar um documento de identificação no momento da entrega, mais um ticket que foi distribuído previamente pelos agentes da secretaria municipal de Assistência Social. Cerca de mil e cem famílias foram beneficiadas. “ Mesmo com dificuldades financeiras fizemos um esforço para garantír que essas famílias tivessem seu peixe da Semana Santa”, afirmou.

Para prefeita, Mariane Mercuri, a entrega do peixe na Semana Santa é uma demonstração do compromisso que a gestão atual tem com a população, sobre tudo a mais carente. “Estamos trabalhando todos os dias para o melhor de nosso município, com ações e propostas, assim, mostramos o quanto queremos cuidar de pessoas”, disse Mariane acrescentado que a logística de distribuição dos peixes foi montada por uma equipe composta por diversas secretarias municipais com várias pessoas envolvidas, sob o comando da secretaria municipal de Assistência Social. “Quero agradecer o empenho de todos que direta e indiretamente participaram desta ação”, concluiu.

Secretaria Municipal de Assistência Social
Prefeitura de Cardeal da Silva, Cuidando da Gente.

Texto e fotos/ ASCOM.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here