Joaquim Neto leva mensagem à Câmara

Na última quinta-feira (16), o prefeito Joaquim Neto entregou a mensagem do Executivo Municipal ao presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres, durante a abertura dos trabalhos do Legislativo no ano de 2017.

Ao apresentar o planejamento das atividades de cada secretaria para este ano, se comprometeu com o lançamento de um pacote de obras ao término dos 100 primeiros dias de gestão.

Durante o evento algumas coisas chamaram a atenção dos presentes: a simpatia do prefeito e da vice-prefeita, a deselegância dos senhores edis que conversavam entre si ou usavam o celular durante a fala do prefeito, sendo que ao término da apresentação, com raras exceções, nem se dignaram a aplaudir como manda a boa educação.

Na mensagem, Joaquim mencionou a duplicação da BR 101, obra do governo Dilma, e a próxima chegada da Faculdade de Medicina, que é resultado do esforço do Dep. Estadual Joseildo Ramos  e Dep. Federal Jorge Solla, ambas vindo em boa hora para compensar a situação crítica do inicio de governo.

Quanto ao apoio de ACM Neto, não acredito que deva contar com isso. Afinal, temos que dar a Cesar, o que é de Cesar, ou melhor dizendo, dar a Rui o que é de Rui.  Todas as obras importantes que são feitas em Salvador, são obras do Governo Rui Costa, sendo que, no quesito desemprego, Salvador não está se saindo bem. Assim, sugerimos ao prefeito continuar contando com o apoio do governo do Estado, que tanto fez e faz por Alagoinhas, enquanto aguardamos que o Dep. Federal Paulo Azi, hoje na base desse governo federal, possa trazer muitas benesses para a nossa Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here