Cinegrafista do SBT é esfaqueado durante assalto no ponto de ônibus no DF

(Imagem: reprodução/ Facebook)

Magno Lucio estava a caminho do trabalho quando foi agredido e assaltado.

O cinegrafista Magno Lúcio, do SBT no Distrito Federal, foi vítima de esfaqueamento na madrugada da última segunda-feira, 4, na região de Ceilândia. O profissional estava em um ponto de ônibus, a caminho do trabalho, quando foi assaltado e ferido. Após passar por cirurgias, Magno encontra-se estável e consciente.

Informações fornecidas pela Polícia Militar ao UOL apontam que Magno foi assaltado e agredido por dois homens, que utilizaram facas. O corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o cinegrafista ao Hospital Regional de Ceilândia, onde realizou cirurgias.

A intervenção médica mais recente, realizada nesta terça-feira, 5, teve como objetivo a retirada de um pedaço do intestino e a reestruturação dos demais órgãos perfurados, segundo relatou a esposa do cinegrafista à redação do Correio Braziliense. Durante o assalto, Magno foi atingido no baço, no fígado e em parte do intestino delgado.

“Ele está consciente e lutando, mas não perdeu nenhum movimento do corpo. Está conseguindo falar com um pouco de dificuldade, porque ele está com a sonda. Só a recuperação que é difícil. Ele vai melhorar”, relata a esposa do cinegrafista ao jornal de Brasília.

 

Fonte: Comunique-se Portal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here