Sexta, 29 de Março de 2024
22°C 33°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Com dívidas acumuladas, Palocci tem nome protestado em cartórios

Com dívidas acumuladas, Palocci tem nome protestado em cartórios

04/01/2021 às 09h49 Atualizada em 04/01/2021 às 12h49
Por: Redação
Compartilhe:

O ex-ministro teria ainda deixado de pagar parte dos honorários devidos a seus defensores em razão de sua situação financeira.

O ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil, Antonio Palocci, delator da Lava-Jato está com o nome protestado ao menos dois cartórios continua com todos os bens bloqueados judicialmente e está à procura de emprego.

Uma das dívidas de Palocci é a de celular da concessionária Oi no valor de R$ 199,63, correspondente ao mês de setembro de 2018. Um dos seus apartamentos, nos Jardins, em São Paulo, com valor de mercado estimado em cerca de R$ 10 milhões, tem condomínios e o IPTU em atraso.

O ex-ministro teria ainda deixado de pagar parte dos honorários devidos a seus defensores em razão de sua situação financeira, de acordo com informações de um investigador que atuou em um dos três acordos de delação de Palocci.

Palocci tem encontrado dificuldades para retomar atividades de consultoria nas áreas empresarial e financeira que havia passado a prestar após suas passagens por ministérios em governos do PT, de acordo com pessoas próximas a ele.

Palocci, que está com 60 anos, não se sente à vontade para retomar a carreira médica, já que não exerce o ofício há muitos anos.

Além de tudo isso, as delações premiadas de Palocci têm sido motivo de embates no meio jurídico, por padecerem de falta de meios críveis de corroboração dos supostos fatos narrados pelo ex-ministro.

 

Fonte: Revista Fórum

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias