Com Incentivo da Prefeitura, a BAMACEA vai em busca do tetracampeonato baiano – Aramari

0
120

Com instrumentos e uniformes novos, mais uma conquista do governo de Fidel, a Banda Marcial Cultural e Estudantil de Aramari (BAMACEA), grande orgulho da cidade, este ano está com tudo e não está prosa.

Fundada no dia 2 de julho de 1987, na antiga CNEC, a banda conta hoje com 80 componentes, tem como regente, Josivan dos Santos, mais conhecido com mestre Zuza, nosso secretário de cultura, presente desde a fundação. Mestre Zuza nos conta que a banda traz alegrias para a cidade desde quando nasceu, conquistando já no seu primeiro ano um campeonato regional, na cidade de Alagoinhas. “O intuito da Bamacea é formar cidadãos, com foco na infância e na juventude. Pedir a Deus que a gente consiga trazer mais essa conquista para Aramari.

Nosso objetivo é levar o nome da nossa cidade e trazer o tetracampeonato, principalmente para nossas crianças e adolescentes”, finalizou mestre Zuza. Tricampeã invicta, no seu atual repertório, inclui canções da garotada de ontem e de hoje, e dão um verdadeiro show com temas de Dragon Ball GT, Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco. Que venha o tetracampeonato! Vida longa à Bamacea!

 

Fonte: Notícias – Aramari

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here