Sexta, 19 de Abril de 2024
21°C 31°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Como esperado, a Secretaria de Infraestrutura seguirá sob o comando de Gal, indica o prefeito reeleito

Como esperado, a Secretaria de Infraestrutura seguirá sob o comando de Gal, indica o prefeito reeleito

03/12/2020 às 09h38 Atualizada em 03/12/2020 às 12h38
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis, permanecerá no cargo dando continuidade às obras estruturantes e de pavimentação, principal foco do primeiro mandato de Joaquim Neto, em decorrência dos recursos obtidos da CAF - Banco de Desenvolvimento da América Latina e do resgate do PAC I e II, deixados por Joseildo Ramos e abandonados pela administração Paulo Cezar. Segundo Gal, a entrega dessas obras está prevista para 2021 e os recursos já estão garantidos.

Maria das Graças terá vários desafios no segundo mandato de Joaquim Neto em função das dificuldades orçamentárias decorrentes da perda de arrecadação. Segundo ela, a busca de investimentos para a continuidade de obras e a manutenção da malha viária será prioridade. Investir no desenvolvimento da usina de asfalto para a redução de custos também está na lista das principais ações da secretaria.

Gal Reis tem um currículo acadêmico invejável, mas preferiu restringi-lo às suas atividades profissionais, abaixo elencadas.

Engenheira Sanitarista e Ambiental (UFBA), em 23 anos na gestão pública ocupou os seguintes cargos: Chefe da Seção de Apoio Técnico na Empresa de Limpeza Urbana da Cidade do Salvador – Limpurb (1998/2000), Diretora Técnica e Geral do SAAE de Alagoinhas (2001/2008), Comissária Adjunta da Agência de Regulação dos Serviços de Saneamento Básico da Bahia/Agersa (2009/2010), Diretora-Geral do SAAE de Catu (2010/ 2012), Engenheira de Saúde Pública da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA (2013/2017), Diretora Geral do SAAE (2017/2019) e, em seguida, Secretária de Infraestrutura, cargo que continuará ocupando.

Nadia Freire

Editora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias