Concurso Público: Candidatos aos cargos de nível superior já podem conferir locais das provas

Governo do Estado nomeou neste sábado (12) 25 candidatos convocados em março deste ano, aprovados no concurso público para auditor fiscal do Estado.

A Prefeitura de Alagoinhas divulgou o EDITAL DE CONVOCAÇÃO para as provas de nível superior do Concurso Público 02/2019, que serão realizadas no próximo domingo, dia 26 de janeiro de 2020.

Para a realização das provas, o candidato deverá consultar o local, a sala e o horário indicados no cartão de convocação, disponível para consulta individual no site da banca organizadora www.aietec.com.br.

As provas para nível superior serão realizadas no turno matutino e os portões estarão abertos a partir das 8:10, com fechamento às 8:50. A avaliação será composta por 60 questões objetivas, entre conhecimentos básicos e específicos, que poderão ser respondidas em um prazo máximo de 4 horas.

Nesta etapa do Concurso Público são ofertadas vagas para Arquiteto, Administrador, Contador, Analista de Sistemas Informatizados, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Tradutor e Intérprete da Linguagem Brasileira de Sinais (libras) – Nível II, Psicólogo e Engenheiro Sanitarista.

Atenção: Apenas poderão fazer a prova objetiva os candidatos inscritos que apresentarem o documento de identificação original e oficial (o mesmo utilizado para fazer a inscrição).

 

Fonte: Secom – Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here