Sexta, 29 de Março de 2024
22°C 33°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Corpo de aposentada é encontrado com ferimentos e sinais de estupro em Camaçari

Corpo de aposentada é encontrado com ferimentos e sinais de estupro em Camaçari

28/11/2019 às 07h24 Atualizada em 28/11/2019 às 10h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de uma aposentada de 60 anos foi encontrado na tarde de terça-feira (26) em um terreno baldio, localizado na Avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, em Camaçari. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou o caso às 15:44.

A vítima foi Marilene Estrela, que estava desaparecida desde a manhã de terça. Segundo informações dadas à um site da cidade de Camaçari, por uma fonte que não quis se identificar, Marilene havia saído de casa para comprar cigarros sem levar os documentos ou o celular. Os familiares chegaram a ir à delegacia para registrar o desaparecimento.

Ainda de acordo com a fonte, a aposentada sofria de depressão e foi encontrada com sinais estupro e com ferimentos que levam a crer que ela foi golpeada com duas facadas. Até o momento não se sabe quem foi o autor do crime.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

O local onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde várias pessoas já relataram que viram um homem sem roupa que ficava se masturbando ao ver mulheres passar. Nas redes sociais, várias pessoas disseram já ter visto o indivíduo naquele local.

O corpo da vítima está sendo velado no salão da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, no bairro Camaçari de Dentro, de onde seguirá às 16 h para o Cemitério Municipal Jardim da Eternidade, na Gleba H, onde será sepultado.

Marilene era funcionária aposentada da Secretaria de Saúde de Camaçari.

Pela internet, um abaixo assinado foi criado com o objetivo de fechar o acesso ao terreno baldio onde o crime foi cometido.

 

Fonte: Bahia no Ar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias