Covid-19 em Alagoinhas: 344 casos confirmados, 109 ativos, 09 óbitos

A Prefeitura divulgou hoje, segunda-feira (22), a atualização da situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas:  8 homens e 13 mulheres tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Um dos pacientes identificados deu entrada no Hospital da Bahia, em Salvador, onde permanece internado. De acordo com a Vigilância, todas as outras pessoas positivadas, hoje, estão em isolamento domiciliar, monitoradas pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.

Alagoinhas registra, neste momento, 334 casos confirmados da doença com 109 ativos. O número de recuperações é mais que o dobro do número de casos ativos.  Onze pacientes com COVID-19 seguem internados: 1 no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, 1 no Agnus Day, 4 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 3 no Ernesto Simões, 1 no Hospital do Subúrbio e 1 no Hospital da Bahia. Outros 28 munícipes aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras.

A Vigilância informou ainda que o paciente de 51 anos, renal crônico, que permanecia internado no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), monitorado pelas equipes, evoluiu a óbito, na noite de ontem, e é a 9ª vítima confirmada da COVID-19 no município.

Veja a situação nos bairros:

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here