Covid-19 em Alagoinhas: 78 casos ativos, 07 internados e 93 óbitos

A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais uma atualização sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta terça-feira (29), 24 homens, na faixa de 21 a 65 anos, e 26 mulheres, com idades que variam de 5 a 79 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19.Todos se encontram em monitoramento domiciliar.

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 6828, o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, Alagoinhas registra 78 casos ativos da COVID-19, e entre estes, 7 seguem internados: 2, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Hospital Salvador, 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital do Subúrbio, 1, no Hospital Sagrada Família, e 1, no Hospital São Rafael.

No que se refere aos casos descartados para Covid-19, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 14143 pessoas testaram negativo para COVID-19 e 4.040 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica. Outros 171 moradores aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), e o município segue com 93 óbitos notificados.

A Secretaria de Saúde informa, ainda, que nas últimas 24h, a Upa de Santa Terezinha realizou 86 atendimentos, 18 coletas de amostra para exames RT- PCR, e uma nova regulação.

Acompanhe também a distribuição dos casos do novo coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here