CPI Covid – Aziz confirma as afirmações de Luís Miranda sobre Bolsonaro

O presidente da CPI da Pandemia no Senado, Omar Aziz (PSD-AM) Edilson Rodrigues/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, diz que até agora Bolsonaro não desmentiu as informações do deputado de que Bolsonaro sabia das irregularidades no contrato para a compra da Covaxin.

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, afirmou que acredita nas declarações feitas pelo deputado Luís Miranda (DEM-DF). Em depoimento, ele revelou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sabia das irregularidades na compra da vacina Covaxin.

“Nenhum servidor federal foi acionado pelo presidente após a denúncia do deputado Luís Miranda para fazer qualquer tipo de investigação. Se tivesse sido [mentira], pode ter certeza que o presidente já teria chamado Miranda de mentiroso, cafajeste, vagabundo e picareta. Essa é a forma como ele trata as pessoas que se opõem a ele ou tentam imputar alguma coisa”, disse Aziz em entrevista à TV Cultura.

Segundo Miranda, ele foi a Bolsonaro alertar que havia corrupção na compra da vacina indiana e o ocupante do Palácio do Planalto citou o nome do deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), líder do governo na Câmara.

O depoimento dos irmãos Miranda na CPI da Covid foi na sexta-feira (25/6) e desde então, Bolsonaro não desmentiu as declarações do deputado.

 

Fonte: Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here