Cruzeiro do Sul Educacional abre inscrições para Processo Seletivo de Medicina 2022 para Prova Tradicional e ingresso Via Enem

Inscrições podem ser feitas para as instituições, Unicid, de São Paulo, Unifran, de Franca-SP, Unipê, de João Pessoa-PB, e Universidade Positivo, de Curitiba-PR;

São Paulo, 20 de setembro de 2021 – Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores grupos de ensino do país, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo dos cursos de Medicina das suas instituições, válidas para o ingresso no primeiro semestre de 2022.

Os interessados podem realizar a inscrição para a Prova Tradicional e ingresso via Enem* nas instituições, Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid)em São Paulo,Universidade de Franca (Unifran)em Franca-SP,Centro Universitário de João Pessoa (Unipê)em João Pessoa-PB, eUniversidade Positivoem Curitiba-PR.

* No ato de inscrição, o candidato deverá informar qual ano prestou o Enem. Serão considerados os exames realizados entre 2010 e 2020.

Confira a programação:

Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid)

As inscrições para a Prova Tradicional podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site, O Processo Seletivo é composto por uma prova objetiva, com 55 questões, além da redação, será realizada presencialmente no dia 24 de outubro, das 13h às 18h, no campus Anália Franco, da Universidade Cruzeiro do Sul, localizado na Rua Regente Feijó, 1295, Anália Franco, São Paulo – SP. O resultado será divulgado a partir do dia 04 de novembro.

Para o ingresso Via Enem, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro, às 20h. O resultado será divulgado a partir do dia 05 de novembro.

No total, serão oferecidas 276 vagas para o curso, que é ofertado no campus Pinheiros, na Rua Butantã, 285, Pinheiros – São Paulo – SP. Para mais informações sobre o Processo Seletivo para a Prova Tradicional e ingresso via Enem, acesse: Medicina Unicid 2022. 

 

Universidade de Franca (Unifran)

As inscrições para a Prova Tradicional podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site, O Processo Seletivo é composto por uma prova objetiva, com 55 questões, além da redação, será realizada presencialmente no dia 24 de outubro, das 13h às 18h, em FRANCA – SP – no campus da Universidade de Franca, na Av. Pedro Henrique Cintra, S/N, portão do bloco azul, Parque Universitário. O resultado será divulgado a partir do dia 04 de novembro.

Para o ingresso Via Enem, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 15 de outubro, às 20h. O resultado será divulgado a partir do dia 05 de novembro.

No total, serão oferecidas 100 vagas para o curso, que é ofertado no campus Unifran, na avenida Av. Dr Armando Salles Oliveira, 201 Parque Universitário – Franca – SP. Para mais informações sobre o Processo Seletivo para a Prova Tradicional e ingresso via Enem, acesse: Medicina Unifran 2022. 

 

Centro Universitário de João Pessoa (Unipê)

As inscrições para a Prova Tradicional podem ser feitas até o dia 9 de outubro pelo site, O Processo Seletivo é composto por uma prova objetiva, com 55 questões, além da redação, será realizada presencialmente no dia 24 de outubro, das 13h às 18h, em João Pessoa – PB, campus do Unipê, na BR 230, s/n – Km22 – Bairro Água Fria. O resultado será divulgado a partir do dia 04 de novembro.

Para o ingresso Via Enem, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 15 de outubro, às 20h. O resultado será divulgado a partir do dia 05 de novembro.

No total, serão oferecidas 140 vagas para o curso, que é ofertado no campus do Unipê, na BR 230, s/n – Km22 – Bairro Água Fria. Para mais informações sobre o Processo Seletivo para a Prova Tradicional e ingresso via Enem, acesse: Medicina Unipê 2022.

 

Universidade Positivo

As inscrições para a Prova Tradicional podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site, O Processo Seletivo é composto por uma prova objetiva, com 55 questões, além da redação, será realizada presencialmente no dia 24 de outubro, no campus Ecoville. A prova tem início às 13h, com fechamento dos portões às 12h50. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro.

Para o ingresso Via Enem, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de outubro, às 20h. O resultado será divulgado no dia 5 de novembro, às 15 horas.

No total, serão oferecidas 119 vagas para o curso, que é ofertado no campus sede – Ecoville, em Curitiba. Para mais informações sobre o Processo Seletivo para a Prova Tradicional e ingresso via Enem, acesse: Medicina UP 2022.

 

SERVIÇO

Prova Tradicional Medicina CSE 2022 – investimento: R$ 300,00

Medicina Cruzeiro do Sul Educacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here