Damares comemora decisão do MP sobre Felipe Neto e youtuber diz que é fake

Damares Alves e Felipe Neto

“Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”, esclareceu Felipe Neto, sobre postagem da ministra. Ela havia comemorado, sobre a decisão mentirosa: “esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos dias”.

A ministra Damares Alves, que comanda a pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, celebrou na manhã desta quarta-feira (28) uma suposta denúncia aceita pelo Ministério Público contra Felipe Neto. O youtuber informou, porém, que a notícia é falsa.

“Já que a Damares postou, vale esclarecer: qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”, disse ele nas redes sociais. “Foi feita uma denúncia anônima repetindo as falsas acusações de sempre e o promotor apenas pediu para esclarecer. E os esclarecimentos já foram feitos”, explicou.

Damares havia postado um longo texto em sua página no Facebook, intitulado “em defesa das crianças e dos adolescentes”, em que dizia: “esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos dias”. “Avisem aí aos engraçadinhos que estão violando os direitos das crianças e dos adolescentes que existe um exército que ama crianças no Brasil”, escreveu ainda, antes de ser desmentida.

 

Fonte: Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here