Eleições Parlamentares – Maduro convida missão de observadores da ONU

Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro,

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se reuniu por videoconferência com o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres nesta quinta-feira (24), e reafirmou a proposta de que as Nações Unidas enviem uma missão para acompanhar as eleições legislativas que acontecerão no país no dia 6 de dezembro.

“Tive uma videoconferência com Antonio Guterres, secretário-geral da ONU. Conversamos sobre os desafios do multilateralismo e reiterei o convite para o envio de uma missão de acompanhamento das eleições”, disse Maduro pelo Twitter.

O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, que também participou da reunião, afirmou que o presidente venezuelano explicou a Guterres “as características do nosso robusto sistema eleitoral”.

Outro tema abordado entre Maduro e o secretário-geral da ONU foi a necessidade de um esforço conjunto entre os países para uma melhor distribuição das futuras vacinas contra o novo coronavírus, para que os medicamentos cheguem ao maior número possível de pessoas, especialmente as mais vulneráveis, relata o Opera Mundi.

 

Fonte: Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here