Empresas têm 266 vagas em home office

Procurando por uma oportunidade para trabalhar em casa? Confira as empresas com vagas abertas agora.

O interesse por trabalhar sem sair de casa está alto. É o que revela o levantamento do Google Trends sobre as buscas dos brasileiros por oportunidades de emprego. Nos últimos 12 meses, as consultas por “trabalho em casa” e “emprego em casa” aumentaram 20% em comparação com o ano anterior.

Para ajudar na experiência dos internautas, a ferramenta de busca por vagas do Google passou a destacar as posições com trabalho remoto.

Confira uma lista com empresas que estão contratando para vagas com home office agora:

Invillia – A multinacional brasileira tem 65 vagas para trabalho remoto nas posições de: Android Pleno/ Sênior, Delivery Leader, QA Pleno/ Sênior, Java Pleno/ Sênior, Front End Sênior, UX/UI Sênior, Full Stack Sênior Java/ React, Node Sênior, React Native Mobile e PHP Sênior. É possível se candidatar pelo site.

Conta Simples – Com modelo de trabalho híbrido ou remoto, a fintech está com mais de 50 vagas abertas nas áreas de tecnologia, produto, marketing, vendas, sucesso do cliente e parcerias. As posições estão disponíveis pelo LinkedIn.

Pipefy – São 50 vagas para atuação remota na empresa com sede no Brasil e nos Estados Unidos. As oportunidades são nas áreas de engenharia, customer operations e marketing. Confira no site.

Zoop – A fintech tem 43 oportunidades para trabalho remoto em todo o Brasil e deve abrir mais 100 vagas até 2022. As vagas são em diversas áreas, como finanças, compliance, operações, RH e vendas, incluindo banco de talentos para mulheres em tecnologia e para pessoas com deficiência (PCD). Confira no site.

Alelo – A empresa tem 36 vagas na área de tecnologia. Com a oportunidade para optar pelo trabalho totalmente remoto, profissionais de todo o Brasil podem se candidatar. As oportunidades são para cargos de analista, cientista de dados, desenvolvedor, engenheiro, especialista, dentre outros. Confira no site. 

Bling – São 22 vagas para para product manager, desenvolvedor fullstack, fullstack mobile, UX designer e suporte técnico. Parte das vagas é para profissionais de todo o Brasil, enquanto 13 vagas de suporte técnico são para moradores do Rio Grande do Sul. As oportunidades estão no site.

 

Fonte: Revista Exame

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here