Enfrentamento ao coronavírus: Prefeitura reforça higienização de espaços públicos

0
46

A Prefeitura de Alagoinhas iniciou um trabalho complementar de combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). A ação consiste em pulverização e limpeza de prédios públicos, pontos de transportes coletivos, praças e áreas próximas de clínicas e hospitais, com produtos desinfetantes aos quais o Coronavírus é vulnerável.

O serviço foi começou na manhã desta quinta-feira (26), e durante todo o dia, as equipes atuaram na Rodoviária, Praça das Ruínas de Alagoinhas Velha, entorno do Hospital Dantas Bião, Maternidade, praça e entorno do Carneirão, Central de Abastecimento, Centro da cidade, Praça Rui Barbosa, Praça do Coreto, Praça Peixoto, sede da Prefeitura, Praça da Bandeira, Câmara de Vereadores, Terminal Coletivo, Estação de Transportes Alternativos e Avenida Luiz Viana.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos (SESEP), André Barros, os produtos utilizados são água sanitária e desinfetante próprio de ambiente hospitalar com alta concentração de hipoclorito de sódio, recomendados pela Anvisa e os mesmos utilizado para o combate ao vírus na China.

André Barros informou, ainda, que as equipes da limpeza utilizam equipamentos de proteção para que o trabalho seja desenvolvido com segurança.

 A ação prosseguirá nos próximos dias.Ente os locais a serem higienizados estão:  Quintino Bocaiúva, praças do Barreiro, do Teresópolis e do Senai, Shopping Popular e Vigilância Sanitária.

 

Fonte: Secom Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here