Enquanto dá seguimento à Operação Tapa Buracos, o Prefeito anuncia grandes obras.

Durante o mutirão da Operação Tapa Buracos, realizado na avenida Lourival Batista no domingo (11) e na 2a Travessa Dantas Bião no sábado (10), o prefeito Joaquim Neto anunciou três grandes obras que terão início no dia 2 de julho, data em que Alagoinhas comemora 164 anos de emancipação.

“No dia 2 de julho daremos início a três grandes obras para Alagoinhas, que irão acontecer simultaneamente. Os recursos são da operação de crédito do Banco de Desenvolvimento da América Latina, de emendas parlamentares e recursos próprios da Prefeitura. Essa é a grande virada que vamos dar na mobilidade em Alagoinhas”, garantiu Joaquim Neto.

O prefeito destacou ainda a importância do trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) na Operação Tapa Buracos. “Esse é mais um final de semana de muito trabalho, porque estamos sensíveis às críticas da população. Alagoinhas realmente está muito esburacada e é por isso que temos três equipes de mutirão trabalhando todos os dias, incluindo nos finais de semana”.

Fotos: Bigu/SECOM
Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here