Entrevista com o novo secretário de saúde, Moacir Lira

Em entrevista que nos foi concedida hoje à noite (5), Moacir Lira de Oliveira afirmou que não teve dúvidas em aceitar o convite de JN, embora tenha conhecimento da magnitude do desafio que vai enfrentar. Declarando ter os melhores propósitos, espera contribuir para a melhoria das condições de saúde da população do município, dando sequência ao trabalho iniciado por Rodrigo Matos.

Comprometido a se manter atendo às demandas sociais, Moacir espera que nesse período de transição possa tomar conhecimento das estruturas e da dinâmica de funcionamento da máquina, conhecendo e ouvindo a equipe e suas atribuições.

Como já havia sido informado ao nosso jornal pelo ex secretário, Moacir vai contar com o apoio de Rodrigo durante o tempo que se fizer necessário.

A entrevista foi encerrada com um pedido do novo gestor: “Peço a colaboração de todas e todos, direta ou indiretamente envolvidos no processo de consolidação de um SUS potente, para que possamos construir uma gestão de qualidade em benefício da nossa população.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here