Erundina chama Marta Suplicy de traidora por apoiar Covas

Marta Suplicy e Erundina

Candidata a vice-prefeita na chapa de Guilherme Boulos (PSOL), Luiza Erundina (PSOL) disse que Marta Suplicy “traiu o PT, traiu a esquerda e traiu o povo”. As duas já foram prefeitas de São Paulo pelo PT.

Candidata à vice-prefeitura de São Paulo, pela chapa de Guilherme Boulos (PSOL), a deputada federal Luiza Erundina (PSOL) chamou Marta Suplicy de traidora. “Marta está apoiando o Covas. Ela traiu o PT, traiu a esquerda e traiu o povo”, disse.

A deputada também criticou Marta por ter estreado o Martamóvel em campanha para apoiar Bruno Covas, do PSDB. “Enquanto estou aqui no calor do Cata Voto, ela imitou a gente. Imitou não, pois está num caminhão, com ar-condicionado, com sofá de couro”, afirmou.

Erundina se locomove pelas ruas de São Paulo numa cabine de acrílico puxada por uma picape. A medida ocorre porque ela é do grupo de risco da Covid-19.

As duas já foram prefeitas pelo PT na cidade de São Paulo, mas não estão mais no partido. Erundina foi ao PSB no final da década de 1990 e se filiou ao PSOL em 2016. Já Marta saiu do PT em 2016 para apoiar o golpe, foi para o MDB de Michel Temer, em seguida foi para o Solidariedade e atualmente está sem partido.

 

Fonte: Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here