Escolas de Aramari dão verdadeira aula de cidadania e democracia no desfile cívico-militar

Dia 6 de setembro Aramari comemorou seus 58 anos de emancipação política e contou com o tradicional desfile cívico, um lindo espetáculo realizado pelas escolas municipais que levou às ruas uma verdadeira aula de cidadania e democracia, em parceria com as Secretarias da Saúde, de Assistência Social, Obras, Meio Ambiente e Cultura.

Os estudantes Raissa de Souza, Sabrina Jesus Rebouças e Samuel Silva Pinto deram um show a parte cantando uma bela canção em homenagem a Aramari, composta pelo articulador de Humanas do CEJAB, Silas Santana, que empolgou bastante a galera e em tudo para virar hino da cidade. O encerramento ficou por conta da brilhante apresentação da BAMACEA (Banda Marcial Cultural e Estudantil de Aramari), que aproveitou a oportunidade para anunciar que vai concorrer ao tetracampeonato baiano.

Marcaram presença o prefeito Fidel, ao lado da primeira dama, Silvia Mendes, os prefeitos de Entre Rios, Elizio Simões, de Água Fria, Manoel Potinha, Esplanada, Francisco da Cruz, o deputado estadual, Alex da Piatã, os ex-prefeitos Genival Cardoso e Carlos Queiroz, os vereadores Rone Cardoso, Abreu, Tonho Marques e Toninho de Julião, além dos secretários e de lideranças locais.

 

Fonte: Ascom – Prefeitura de Aramari

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here