Estabelecimentos são interditados em V. da Conquista por não cumprirem normas sanitárias

Foto reprodução

Fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) realizaram mais um trabalho de fiscalização no último final de semana em bares e restaurantes, para verificar o cumprimento das medidas restritivas para enfrentamento da Covid-19.

Na ação, que teve o apoio da Polícia Militar, cerca de 150 estabelecimentos, entre zona oeste e leste, foram abordados pela equipe da Sesep. Com problemas como falta de alvará, aglomeração e ultrapassando o horário permitido de funcionamento, 20 locais foram notificados. Na zona leste ocorreram quatro interdições.

De acordo com o secretário Luís Paulo Sousa Santos, esta ação vai continuar. “Sempre temos feito este trabalho de fiscalização no final de semana, juntamente com a PM. São duas viaturas de posturas, com oito agentes atuando nas ruas, fiscalizando, e mais dois na central de telefone”, explicou.

Na semana passada, a Sesep já havia interditado quatro estabelecimentos durante fiscalização nos bairros Candeias, Loteamento Esplanada do Parqu, Jurema e Nossa Senhora Aparecida.

 

Fonte: Agência Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here