“Expectativa de vitória no primeiro turno”, diz Jerônimo em Cruz das Almas

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, reuniu diversos deputados estaduais e federais, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas locais e regionais em sua visita ao município de Cruz das Almas, na manhã deste sábado (25). Na cidade, ele recebeu o apoio da população local durante passagem pela tradicional feira livre e pela Feira da Agricultura Familiar. “A nossa expectativa, com todo respeito à oposição, é de vitória no primeiro turno. A Bahia já demonstrou por quatro vezes isso e pode demonstrar novamente agora”, disse Jerônimo em entrevista à imprensa local.

Mostrando sua força política na região do Recôncavo Baiano, o petista, juntamente com o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), estiveram acompanhados dos deputados estaduais Robinson Almeida (PT) e Olívia Santana (PCdoB), dos deputados federais Zé Neto (PT) e Alice Portugal (PCdoB), além de pré-candidatos a deputados, e dos ex-prefeitos Orlandinho, de Cruz das Almas, e Ataliba, de Maragogipe.

Na tarde deste sábado, Jerônimo participa, em Cachoeira, do início das celebrações da Independência do Brasil na Bahia. Na data de hoje, a sede do Estado da Bahia é transferida para a cidade. O evento conta com a presença do governador Rui Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here