Fabricio Faro, cidadão alagoinhense

0
117

Na última sexta-feria (10), em evento concorrido, aconteceu na Câmara Municipal de Alagoinhas, a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Alagoinhense ao professor Fabrício Faro. A homenagem foi proposta pelo vereador Luciano Almeida.

Presentes ao evento: Renato Mascarenhas, Diretor do IF Baiano- Alagoinhas, Irmã Lúcia Sá Barreto, Diretora do Colégio e Faculdade Santíssimo Sacramento, Ana Costa, Reitora da UNIRB-Alagoinhas, deputado federal Paulo Azi , ex deputado Marco Antunes e Adriana Faro, esposa do homenageado.

Os componentes da mesa fizeram uso da palavra para tecer justificados elogios ao novo cidadão alogoinhense, visivelmente emocionado. O vereador Luciano Almeida falou da importância do homenageado na sua vida, ressaltando: “Conheci há mais de 20 anos, trabalhamos no mesmo governo…As pessoas que têm alma pura e a aura boa, nós nos reconhecemos. No 1º momento que conheci abracei Fabricio, ele conhecia poucas pessoas aqui em Alagoinhas. E passamos ali a ter uma amizade consolidada.”

Ao iniciar o discurso, após cumprimentar os presentes, Fabrício Faro agradeceu à Casa Legislativa, aos vereadores que votaram no seu nome para receber a homenagem, e em especial ao vereador Luciano Almeida: “Sinto-me imensamente honrado e feliz por estar aqui recebendo o Título de Cidadão Alagoinhense.”.  Complementando ainda: “A esta cidade dei e continuarei dando o meu empenho e a minha dedicação. Se tudo isso significar cidadania, com muito orgulho proclamo então: Sou cidadão de Alagoinhas. Alagoinhas é minha cidade!”

Após a solenidade, os convidados participaram de coquetel no foyer da Câmara, onde o tom da conversa foi, naturalmente, a política local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here