Quarta, 24 de Abril de 2024
22°C 27°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Fast Shop oferece nova experiência digital com projeto focado em culinária, família e amigos

Fast Shop oferece nova experiência digital com projeto focado em culinária, família e amigos

14/01/2022 às 07h46 Atualizada em 14/01/2022 às 10h46
Por: Redação
Compartilhe:

Especializada em eletrodomésticos, celulares e eletrônicos, a rede varejista Fast Shop anunciou o plano de ampliar o conceito Jornada do Dia a Dia. Com foco em “Cozinhar para Família e Amigos”, o projeto representa a primeira etapa de uma série de transformações planejadas para o marketplace da rede.

A ideia das mudanças é intensificar estratégias de atendimento personalizado dos clientes, incluindo curadoria de produtos e orientação sobre tendências tecnológicas e de itens para a casa.

“Este projeto é resultado de um processo muito intenso. Ao longo de mais de um ano, uma equipe multidisciplinar está dedicada no desenvolvimento das jornadas, já tão presentes em nossas lojas físicas, agora também para o marketplace, e isso é um desafio. Temos como foco potencializar substancialmente nossa expertise na oferta de soluções para a rotina diária da casa”, Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop.

Salem destaca que o resultado foi um site foi renovado para oferecer uma nova e mais moderna experiência digital com os melhores fornecedores e produtos através de um intenso trabalho de curadoria.

Experiências reais

Segundo ele, o projeto visa oferecer aos consumidores experiências reais, que combinam conteúdos exclusivos, serviços e programas interativos, nas redes sociais da marca Fast Shop. Com foco em dicas sobre como receber amigos e familiares, a rede incrementou o portfólio de produtos e de marcas parceiras, apostando ainda na geração de conteúdos culinários.

“Criamos novos pontos de contato com nossos clientes para fortalecer o DNA de cuidado e, principalmente, fazer a diferença na vida das pessoas. Em ‘Cozinhar com Família e Amigos’, assumimos o papel de anfitrião, aquele que planeja tudo nos mínimos detalhes para que a experiência gastronômica seja única e inesquecível”, conta Salem.

Além da Jornada ‘Cozinhar para Família e Amigos’, a rede irá trabalhar em outras 15 jornadas ao longo de 2022. Com isso, pretende ampliar o número de marcas em seu portfólio, bem como o desempenho nas vendas do e-commerce.

Fonte: Mercado & Consumo

Imagem: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Alagoinhas, BA
23°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 27°

24° Sensação
1.4km/h Vento
96% Umidade
100% (8.72mm) Chance de chuva
05h39 Nascer do sol
05h23 Pôr do sol
Qui 30° 21°
Sex 30° 22°
Sáb 31° 21°
Dom 30° 21°
Seg 31° 21°
Atualizado às 19h04
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,36%
Euro
R$ 5,51 +0,31%
Peso Argentino
R$ 0,01 -0,07%
Bitcoin
R$ 350,482,22 -3,28%
Ibovespa
124,740,69 pts -0.33%
Lenium - Criar site de notícias