Festival da cerveja é uma das propostas de Radiovaldo para o turismo de Alagoinhas

Promover o Festival da Cerveja em Alagoinhas é um dos compromissos de governo do candidato a prefeito Radiovaldo Costa (PT). A iniciativa oportunizará o incremento da atividade turística e do setor de serviços, gerando emprego e renda à população.

O tema foi um dos pontos de diálogo de Radiovaldo Costa (PT), com o ex-governador da Bahia e senador, Jaques Wagner (PT), durante live, realizada na última segunda-feira (19).

“E eu me comprometo a contribuir porque a gente pode conversar com alguns donos de empresas de cerveja ou mesmo com empreendedores. Podemos ter jovens empreendedores que queiram organizar isso e dá uma mega festa, movimentada, com comida típica, nossa cerveja. É gente de todo entorno, fora às vezes da Bahia, que pode vim, você tá cheio de empresa de cerveja aí, é um polo cervejeiro hoje. Aí a hotelaria fica ocupada, restaurante, táxi e por aí vai. E você acaba desenvolvendo uma coisa que a cidade contribui e  é atraída”, afirmou o senador. “Já contamos, seguramente, com o apoio do senador e ex-governador Jaques Wagner, para poder defender uma ação como essa que vai fortalecer não apenas a economia de Alagoinhas, mas a economia de toda a região. Vamos com certeza contar com o apoio do governo do Estado, com o nosso governador Rui Costa, para fazermos essa ação que vai gerar emprego, renda para nossa cidade”, enfatizou o candidato Radiovaldo Costa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Radiovaldo Costa (PT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here