Festival Holi Live leva música eletrônica ao Centro de Cultura de Alagoinhas

0
100

Evento acontece em espaço administrado pela DEC, da SecultBA, no município de Alagoinhas.

Em mais uma edição em Alagoinhas, o festival Holi Live promoverá um encontro de música eletrônica, cores e diversão. O ponto alto da festa é a explosão de cores, quando é lançado ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia.

O evento acontece domingo (22), a partir das 15 h, na área externa do Centro de Cultura de Alagoinhas, espaço administrado pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Ingressos a R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Entre as atrações está o DJ Fabão, que já animou diversas festas e eventos pelo Brasil, conquistando o respeito e a admiração do público. Natural de Cruz das Almas, ele é referência do mercado de entretenimento da Bahia, tendo participado de grandes eventos como o Baile da Santinha, FitDance e Garota Vip.

Outra atração confirmada são os Oldboys como são conhecidos os Dj Kick e Clap, que levam ao palco animação e bom humor com uma pitada de encenação. A dupla aposta na interação com o público durante as apresentações. No Carnaval 2019, eles comandaram por duas noites o camarote Salvador.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco estão em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

 

Fonte: SecultBA – Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura do Estado da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here