Funkeiro MC Kevin morre no Rio após cair do 5º andar de hotel

Foto: Reprodução

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel que estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio. A Polícia Civil informou que a investigação está sendo feita pela 16ª delegacia.

Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, se despediu do marido com um texto no Instagram, onde postou um stories do casamento dos dois, mês passado, em Tulum, no México. A advogada criminalista disse que o funkeiro foi o amor mais lindo que teve.

“Você é e sempre será o  amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, disse ela, que se uniu ao cantor em uma cerimônia ao ar livre, na praia, no dia 28 de abril.

De acordo com a assessoria, a família do cantor estava se deslocando de São Paulo para o Rio. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

 

Fonte: Jornal A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here