Sexta, 19 de Abril de 2024
21°C 31°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Guerra de aplicativos de delivery se acirra com a chegada do app mexicano

Guerra de aplicativos de delivery se acirra com a chegada do app mexicano

03/09/2021 às 10h56 Atualizada em 03/09/2021 às 13h56
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Startup Justo pretende alcançar 1 milhão de pessoas em São Paulo e gerar entre 3.000-5.000 empregos nos primeiros dois anos

aplicativo da startup de entrega de alimentos a produtos de limpeza Justo foi lançado no Brasil com um investimento inicial de 40 milhões de dólares, disse a empresa na quinta-feira.

A startup afirmou que levantou mais de 100 milhões de dólares em capital para expandir no México antes do lançamento em São Paulo, onde pretende atingir 1 milhão de brasileiros e gerar entre 3.000-5.000 empregos nos primeiros dois anos.

"O Brasil representa uma grande oportunidade, mas também um grande desafio devido ao tamanho e complexidade do mercado local, mas não tenho dúvidas de que com o talento e a paixão ... teremos muito sucesso", disse o fundador e presidente-executivo, Ricardo Weder, em um comunicado.

Fundado há um ano e meio, o Justo se beneficiou de um aumento no período de pandemia para entregas online de produtos que vão desde alimentos frescos a materiais de limpeza.

A empresa disse que teve um crescimento exponencial de 800% no último ano no México, onde opera na Cidade do México e nas cidades de Queretaro, Guadalajara e Puebla.

Ao contrário de aplicativos como Cornershop e Rappi, que enviam mensageiros para buscar comida em lojas físicas, a Justo mantém seu próprio estoque de mercadorias, que envia direto de seus depósitos para a casa dos clientes.

Fonte: Exame

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias