Hildegard Angel está internada com Covid-19

Hilde Angel (Foto: Reprodução/Internet)

Colunista de 71 anos, filha de Zuzu Angel está em hospital em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Hildegard Angel, colunista e filha da estilista Zuzu Angel, foi internada em um hospital em Botafogo, no Rio de Janeiro, por conta da Covid-19, é o que noticiou o colunista Yuri Antigo nesta terça-feira (31).

De acordo com informações, seu estado de saúde é estável e está em uma área isolada do hospital, sem poder receber visitas.

Aninha Monteiro, presidente da Federação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais, publicou uma nota de Hilde sobre a internação em suas redes sociais, revelando que já está no hospital há alguns dias.

“Vou manifestar na Febraccos: Meus amigos. Ainda não falei sobre isso aqui porque são muitas prioridades. Mas estou há dias hospitalizada, com COVID, muito bem tratada pelo meu médico Dr. João Gaspar, porém com um cutelo sobre a cabeça. Como ocorre com todos em mesma condição. Certamente por isso, tenho sido mais contundente do que sempre em meus escritos. Não sei o dia de amanhã. Não quero deixar nada por dizer. Vocês não merecem. O Brasil não merece. Seria tão bom falar só coisas amenas. Lembrar só o mundo maravilhoso que sempre esteve a minha frente. As festas, as viagens, a moda, os amigos, as ótimas amigas, as poesias. Meus projetos de memória da moda, da qual muito me honra ser a pioneira do Brasil. O Museu da Moda. O primeiro curso superior de moda do RJ, concebido por mim, com a tônica da brasilidade, o apego as nossas raízes, delicadezas, fragilidades, que aprendi com a mulher genial que foi minha mãe. O olhar carinhoso não só para o belo e opulento, mas também para o singelo e simples. Esse mix corajoso, impetuoso e surpreendente de nosso país.”

Hilde Angel (Foto: Reprodução/Internet)

Em suas redes sociais, ela respondeu alguns comentários de internautas na noite da terça-feira, agradecendo os desejos de melhoras e informando apenas estar “em tratamento”,

Hilde está com 71 anos e foi atriz antes de começar a trabalhar como colunista social. Ela já escreveu para veículos como O Globo Jornal do Brasil.

 

Fonte: Revista Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here