Homens armados invadem ônibus e assaltam passageiros em Salvador

Assalto ocorreu na manhã desta terça-feira (7), na região da Avenida Suburbana. Ainda nesta manhã, outro coletivo foi assaltado, só que no Largo de Roma.

Quatro homens armados invadiram um ônibus do transporte urbano de Salvador e assaltaram os passageiros, na manhã desta terça-feira (7), na região da Avenida Suburbana. Ninguém ficou ferido.

O assalto ocorreu por volta das 6:10, no veículo que fazia a linha Paripe/Barroquinha. Os assaltantes invadiram o coletivo nas proximidades de um local conhecido como Ponto do Boiadeiro, sentido Baixa do Fiscal.

Os homens conseguiram fugir. Após o assalto, o motorista, cobrador e passageiros foram para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal. Na unidade policial eles registraram a ocorrência.

Ainda na delegacia, o motorista do ônibus disse que trabalha há 30 anos como rodoviário e que, nesse período, já foi vítima de mais de 20 assaltos.

“Mais uma vez passando por essa situação. Anunciaram o assalto, levaram os pertences e disseram que caso alguém se recusasse dar os pertences, eles iriam atirar”, falou o motorista.

Também na manhã desta segunda-feira, outro ônibus foi alvo de assaltantes por volta das 8 h, no Largo de Roma, na Cidade Baixa. Dois homens assaltaram os passageiros do coletivo que fazia a linha Ribeira/ Santa Cruz. Ninguém foi preso e as vítimas também foram prestar queixa no Gerrc.

Fonte: G1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here