Hospital Municipal de Alagoinhas será anunciado até setembro/2017

“Até setembro, anunciaremos o projeto do Hospital Municipal de Alagoinhas”, garante Joaquim Neto

O prefeito Joaquim Neto anunciou na noite desta quarta-feira (12), durante o lançamento do Pacote de Obras, um total de R$ 10,2 milhões que serão investidos na saúde e na educação.

Neste pacote estão incluídas a retomada das obras das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Barreiro e de Santa Terezinha, além da implantação de três serviços de saúde especializados.

“Apesar de não ter entrado na relação de obras do pacote, até o mês de setembro, anunciaremos o projeto do Hospital Municipal de Alagoinhas”, se comprometeu Joaquim Neto. Ele explicou que está empenhado em garantir os recursos necessários para a obra.

Para o secretário Rodrigo Matos, a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) está pronta para o desafio. “Uma vez que a Prefeitura garanta os recurso, a SESAU tem total condição de executar o projeto”, declarou.

O prefeito destacou ainda o bom resultado da campanha de vacinação contra a febre amarela em Alagoinhas como uma das iniciativas que marcaram os primeiros cem dias do seu governo. “Alagoinhas foi um dos primeiros municípios do País a barrar o avanço da febre amarela. Alcançamos mais de 80% da população imunizada”, comemorou.

Foto: Bigu/SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here