Identificado: Agressor de morador de rua é madeireiro e tesoureiro do PSL de Tabaporã

Adonias e Hildebrando serão indiciados pela Polícia Judiciária Civil.

O homem que agride covardemente o morador de rua Anderson Luis da Silva Zahn, que pedia ajuda nas vias de Sinop, teve sua identificação revelada. O brutal exemplar animalesco humano já pode ser responsabilizado civil e criminalmente por seu destempero. O nome dele é Adonias Correia de Santana. Além de empresário destituído de respeito ao próximo e de valores cristãos, o fera mambira também seria tesoureiro do PSL.
O comparsa de Adonias foi identificado como sendo Hildebrando José Pais dos Santos, morador da cidade de Sinop e proprietário da empresa Pajé. Ele teria sido o responsável pela filmagem das agressões ao indefeso morador de rua.
Zahn já compareceu a polícia e representou criminalmente contra seus agressores.
Obviamente que o PSL, ou qualquer outra agremiação política, não pode ser responsabilizado pela delinquência de qualquer seus membros, desde que não compactue, não se torne cúmplice com o crime praticado.
Adonias e Hildebrando serão indiciados pela Polícia Judiciária Civil, em tese, pelos crimes de injúria e lesão corporal.
A reprimenda do judiciário deve ser exemplar.
A nenhum desequilibrado é dado o direito de atentar contra a dignidade da pessoa humana, em especial quem já leva uma existência ralada por sofrimento, humilhação, desprezo, discriminação e dor, é o caso da numerosa população de rua, que sobrevive em situação de vulnerabilidade social.
As imagens que mostram o madeireiro praticando a mais covarde, vil e torpe agressão contra o pedinte repercutiram na imprensa e elevaram a temperatura das redes sociais.
Em um grupo de Whatsapp, de Alta Floresta, o deputado Elizeu Nascimento reagiu como convém a um combativo policial. “Eu gostaria de colocar as algemas nesse cara”. O cara é Adonias.
Na sequência, o deputado tranquilizou os membros do grupo. “A expulsão dele já está a caminho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here