Influenciador Mozart Ruysam aposta em profissionalização para longevidade de influenciadores digitais

O que você quer ser quando crescer? Se você acha que as respostas serão engenheiro, médico ou astronauta, errou! A certa é: influenciador digital. A nova carreira é um sonho de consumo tanto para crianças quanto para adultos. E na hora de transformá-lo em realidade, muitas pessoas criam o obstáculo de que é possível apenas para quem tem um dom. Mas, essa não é a visão de Mozart Ruysam, fundador da Universidade da Fama Agency (www.ufagency.pro), que traz uma proposta para o mercado uma dinâmica que vai além da gestão de carreira de tik tokers, trabalhando na especialização técnica de seus agenciados.

“Ser influenciador é mais que performar bem na frente das câmeras. É preciso disciplina, persistência e um análise contínua de como seu conteúdo pode agregar positivamente para seus seguidores e empresas que querem criar uma conexão genuína com o seu público”, explica Ruysam, influenciador digital conhecido como Mozaoo, e conta com 621 mil seguidores no TikTok (https://vm.tiktok.com/ZMdVPYLF6/) e 68 mil no Instagram (www.instagram.com/anticomediante).

Criada em 2017, a Universidade da Fama Agency conta com um portfólio diversificado, formado por 192 tik tokers, desde aqueles que já chegaram com um volume grande de seguidores até pessoas e empresas que começaram do zero e se transformaram em grandes influencers.

Entre os influenciadores que fazem parte do casting estão Dudinha Arruda (https://www.tiktok.com/@dudinhaarrudaa2), que tem mais de 15 milhões de seguidores no TikTok, Bruno e Vozinho Apelão (www.tiktok.com/@vozinhoapelaoebruno), que contam com quase 3 milhões de seguidores, e o perfil da empresa MyToy (www.tiktok.com/@mytoybrinquedos), o com maior número de seguidores no segmento brinquedos no país. “A internet hoje é a primeira tela de grande parte da população brasileira. É lá que as pessoas se informam, estudam e divertem. Por isso, é de extrema importância que as empresas se adaptem, o mais rápido possível, pois é lá onde as pessoas dão mais atenção, em especial nas redes sociais. A atenção hoje é um ativo de maior valor”, finaliza Mozart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here