Investimento em esporte: Prefeitura entrega vestiários do campo de bola de Riacho da Guia neste domingo (27)

As equipes contam agora com nova estrutura para os campeonatos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), entrega, no domingo (27), às 8h, os vestiários do campo de Bola de Riacho da Guia. A instalação é novidade para as equipes que disputam os torneios e faz parte do incentivo da gestão municipal aos campeonatos amadores: pela 1ª vez, o campo do distrito contará com uma estrutura adequada; vestiários, banheiros feminino e masculino e uma sala para a diretoria da Liga foram construídos, atendendo a uma reivindicação antiga da comunidade.

A iniciativa é fruto de emenda do vereador Noberto Alves, o “Bebé”, filho de Riacho da Guia, que salienta a importância de valorização e incentivo às práticas esportivas. No total, mais de 100 mil reais foram investidos na estrutura, e os times terão agora um espaço exclusivo para a troca de roupa, além de sanitários públicos apropriados, com mictórios, lavabo e chuveiro para banho.

Após a inauguração dos vestiários, tem jogo de futebol: os times estreiam a nova estrutura com partidas dos grupos C e D pela 4ª rodada do campeonato. Às 8h30, Palmeiras enfrenta o Lagoa e, pouco depois, às 10h30, é a vez do Tombador entrar em campo contra o Sucupira.

Pelo Grupo D, Gol de Placa e Novo Horizonte disputam a partida às 12h30 e, às 14h30, Entre Rios e Guerreiros fecham as rodadas do dia.

Confira a grade prevista:
8h – inauguração das instalações (vestiários, sanitários e sala da Liga)
GRUPO C
8h30 – Palmeiras x Lagoa
10h30 – Tombador x Sucupira
GRUPO D
12h30 – Gol de Placa x Novo Horizonte
14h30 – Entre Rios x Guerreiros

 

Fonte: Secom – Alagoinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here